Casa Cidades

Capacitação dos agricultores e contemplados do projeto (CURSO DE MANEJO PRODUTIVO EM AQUAPONIA E CURSO DE MONTAGEM E QUALIDADE DA ÁGUA DE SISTEMAS DE AQUAPONIA)

Atividade 2 - Capacitação dos agricultores e contemplados do projeto (CURSO DEMANEJO PRODUTIVO EM AQUAPONIA E CURSO DE MONTAGEM E QUALIDADE DA ÁGUA DE
SISTEMAS DE AQUAPONIA).

Este curso ocorrreu ocorreu no mês de setembro como mais uma atividade do Projeto SISTEMA DE AQUAPONIA SUSTENTÁVEL: PRODUÇÃO INTEGRADA DE PEIXES E VEGETAIS PARA A EMANCIPAÇÃO SOCIOECONÔMICA E ALIMENTAR DE AGRICULTORES FAMILIARES DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM, ESTADO DO PARÁ.

Foram duas capacitações que ocorreram na fazenda escola de Castanhal, pertecente a Universidade Federal Rural da Amazônia, parceira do Projeto. O público foram os pescadores/agricultores contemplados pelo projeto.

Foram 2 cursos: a) CURSO DEMANEJO PRODUTIVO EM AQUAPONIA. Objetivo: O foi promover o aprimoramento do manejo, maximização da produtividade e sustentabilidade dos sistemas de aquaponia de forma contínua.

Autores/equipe
Alyson Carvalho (Engenheira de Pesca)
Matheus Guedes (Engenheiro de Pesca)
Alexandre B. Martins - (Engenheiro de Pesca)

b) CURSO DE MONTAGEM E QUALIDADE DA ÁGUA DE
SISTEMAS DE AQUAPONIA

Autores/equipe
Luciane Marçal Oliveira Rocha (Engenheira de Pesca)
Luan Freitas Rocha (Engenheiro de Pesca)

WhatsApp-Image-2018-11-08-at-19.29.03--1-

WhatsApp-Image-2018-11-08-at-19.29.03--2-

WhatsApp-Image-2018-11-08-at-19.29.03--3-

WhatsApp-Image-2018-11-08-at-19.29.03