Casa Cidades

Realizado importante bate-papo com Empreendedores da Comunidade do Solar do Unhão

Foi realizado na terça feira, dia 09 de setembro, um bate-papo com empreendedores da Comunidade do Solar do Unhão, para informação e contribuição na implementação do Projeto Unhão das Artes. Com a presença de dez representantes de pequenos comércios locais, a reunião foi muito produtiva na troca de ideias e no entusiasmo demostrado pelos participantes que precisam de novas perspectivas para aumentar as suas vendas.
O apoio a os empreendimentos locais é um dos objetivos do Projeto, que pretende mobilizar os jovens a as mulheres, para melhorar os espaços públicos e a qualidade de vida da Comunidade, visando tornar a mesma um point turístico.  Nesse sentido ficou acordado que a equipe do Projeto estará apoiando na elaboração de logomarcas e projetos visuais dos comércios, assim como elaborar um "mapa de divulgação" que será pintado no acesso ao bairro, com informações essenciais para divulgação e captação de potenciais clientes.

Também serão convidados a participar de capacitações para melhora dos seus empreendimentos, tanto na parte financeira, quanto em qualidade do atendimento e comunicação.

Jay Santos, dono da Pizzaria do Solar, afirmou " eu estou dentro, todo o que fizerem para melhorar nossa comunidade é bem-vindo" e já colocou seu comercio para que a galera jovem do Projeto possa realizar uma atividade e preparando as suas próprias pizzas.Vamos botar as mãos na massa !