Casa Cidades

Participação do Biciflow no REC'n'Play

Já era fim de tarde em Recife quando Igor Matos do Biciflow subiu ao palco da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no REC'n'Play, no prédio da In Loco, no Marco Zero. Com uma ótima apresentação, Igor falou dos pesadelos recifenses com o trânsito da cidade e independência que a bicicleta pode trazer em relação a esse e outros problemas.

WhatsApp-Image-2018-11-08-at-19.10.21
Foto: Igor Matos apresentando o Biciflow no REC'n'Play - Biciflow/Divulgação

Além disso, Igor mostrou o aplicativo funcionando, o nosso chatbot no Messenger, bem como falou um pouco da nossa história. História essa que vem desde 2015, passando pela UFPE, ressaltando a importância do Fundo Socioambiental CASA, até os dias atuais.

O Biciflow é um aplicativo que conecta ciclistas que vão fazer percursos parecidos para que pedalando juntos eles se sintam mais seguros no trânsito. O desenvolvimento do aplicativo conta com a parceria institucional da Ameciclo e está sendo realizado com recursos do programa #casacidades do Fundo Socioambiental CASA.

O Biciflow é já está disponível no Google Play.

Author image
Recife-PE Website
O Biciflow é um aplicativo que conecta ciclistas - e potenciais ciclistas - que pretendam percorrer roteiros similares de bicicleta, fazendo com que pedalem em grupo e estejam mais seguros no trânsito