Casa Cidades

Favela Garden em Redes

O projeto Favela Garden & Pieces teve início no dia 5/08/2018 quando foram fechadas parcerias, visando a formação de uma rede que envolva diversos setores ligados às necessidades primordiais da comunidade do Salgueiro, onde o Instituto Tocando em Você irá desenvolver as suas ações.

Cl-nica-da-Fam-lia--2--editado

1ª reunião realizada no Centro Municipal de Saúde Heitor Beltrão, onde funciona a Clínica da Família que atende a comunidade do Salgueiro. Helena Ferraz (no meio), responsável pela equipe de saúde que atende a comunidade do Salgueiro; Luca Lima e Marcia Renault, coordenadores do projeto.

CRAS--2---1-

1º encontro no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que atende a comunidade do Salgueiro, com o objetivo de levantar dados para traçar o perfil da comunidade. Marcia Renault e Luca Lima, coordenadores do projeto, com a Diretora do CRAS, Camila Dias da Rocha Nunes Leite (no meio de ambos).

VIII-Regi-o-Administrativa--2--editado

1ª reunião com a Administradora Regional da Grande Tijuca, Yolanda Braconnot e Marcia Renault, coordenadora do projeto.

Author image
Comunidade do Salgueiro- Tijuca, Rio de Janeiro
O Favela Garden leva o conceito da criação de mini-hortas e jardins verticais às comunidades cariocas, tornando acessível a prática da agricultura orgânica familiar.